Campeonato Brasileiro Série D

Marcinho Guerreiro é apresentado como novo técnico do Imperatriz

Treinador fará a sua estreia pelo Cavalo de Aço na partida contra o Guarani de Juazeiro (CE).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Anunciado como novo treinador do Imperatriz na terça-feira (1º), após a demissão de Vinícius Saldanha, Marcinho Guerreiro se apresentou ao Cavalo de Aço na manhã desta quarta-feira (2), no CT do Marília, e já comandou o primeiro treino com o elenco colorado, que está se preparando para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Credenciado pelo ótimo retrospecto nesta temporada com o Moto Club, onde conquistou o Campeonato Maranhense e duas vitórias nas primeiras rodadas da Série D, Marcinho Guerreiro tem a missão de reerguer o Imperatriz na Quarta Divisão: com dois empates em duas rodadas, o Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do Grupo 6.

A estreia de Marcinho Guerreiro no comando do Imperatriz será na tarde deste domingo (6), às 16h, contra o Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Se derrotar a equipe cearense, o Cavalo de Aço encerra o primeiro turno da fase de grupos da Série D entre as duas melhores campanhas de sua chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.