Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz terá três desfalques em duelo contra o Belo Jardim

O Cavalo de Aço busca a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Depois de uma longa viagem, o Imperatriz já está em Belo Jardim, cidade que sediará o próximo compromisso do Cavalo de Aço no Campeonato Brasileiro Série D. Após estrear na Quarta Divisão com um empate sem gols diante do América de Natal, no Frei Epifânio, a equipe maranhense busca a sua primeira vitória na competição nacional.

Para o jogo contra o Belo Jardim, o técnico Vinícius Saldanha terá três baixas na escalação do time titular do Imperatriz. Além do lateral esquerdo Renan, que ainda se recupera de um problema muscular na coxa direita, o Cavalo de Aço não poderá contar com o volante Zé Neto, lesionado, e com o meia Thainan, em recuperação de uma catapora.

A tendência é que o Imperatriz atue com o mesmo time titular da partida contra o América de Natal, que conta com a seguinte formação: Jean; Michel, Maycon, Anderson e Wesley; Tibiri, Daniel Barros, Eloir e Rubens; Diego Vitor e Kanu.

Belo Jardim e Imperatriz se enfrentam na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio SESC Mendonção, com cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe pernambucana e o Cavalo de Aço estrearam na Quarta Divisão com empate e estão com um ponto cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.