Série D

Imperatriz inicia montagem do time titular para estreia contra o América (RN)

O técnico Vinícius Saldanha esboçou o Cavalo de Aço com a entrada de três reforços.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Vice-campeão maranhense, o Imperatriz realizou, na tarde de quarta-feira (19), no CT do Marília, um jogo-treino contra a sua equipe sub-19, já projetando a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do América (RN). O técnico Vinícius Saldanha aproveitou a atividade para esboçar o time titular do Cavalo de Aço que deve entrar em campo no primeiro compromisso pela competição nacional.

No jogo-treino, três reforços apareceram entre os titulares do Imperatriz: o lateral direito Michel, o meia Eloir e o atacante Diego Vitor. Por outro lado, o Cavalo de Aço não contou com o volante Mateus Ferreira, que se recupera de um corte no pé.

O time titular do Imperatriz contou com a seguinte formação: Jean; Michel, Michael, Anderson e Renan; Tibiri, Daniel Barros, Eloir e Rubens; Diego Vitor e Kanu. Os profissionais do Cavalo de Aço venceram a partida contra o Sub-19 por 8 a 0, com gols de Tibiri (2), Kanu, Eloir, Diego Vitor, Daniel Barros e dos reservas Júnior Chicão e Yerien.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Vinícius Saldanha fez uma projeção da partida contra o América. “Espero que a gente busque, do primeiro ao último minuto, um resultado positivo em casa, porque a gente sabe que é muito importante para início de competição e principalmente em um campeonato tão difícil como é o Brasileiro da Série D”, afirmou o treinador.

A partida entre Imperatriz e América (RN) será disputada na noite desta segunda-feira (22), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço está no Grupo 6 da Quarta Divisão, que conta ainda com Guarani de Juazeiro (CE) e Belo Jardim (PE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.