Mercado da Bola

Após perder André Penalva, Imperatriz contrata o zagueiro Lucas

O defensor de 32 anos disputou o Estadual pelo Maranhão Atlético.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/04/2018 às 22h23
Após perder André Penalva, Imperatriz contrata o zagueiro Lucas

IMPERATRIZ - Depois de confirmar acerto com cinco atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz anunciou, neste sábado (14), a contratação do zagueiro Lucas, que foi titular do Maranhão Atlético no Campeonato Maranhense. Lucas chega ao Cavalo de Aço para substituir André Penalva, que foi um dos destaques da equipe no Estadual e pediu rescisão de contrato.

Lucas, de 32 anos, tem larga experiência no futebol maranhense, com passagens por Sampaio Corrêa, Moto Club, São José de Ribamar, Araioses e Boa Vontade. O zagueiro foi o sétimo reforço do Imperatriz para a Série D: antes, o Cavalo de Aço fechou com o goleiro Gustavo, os laterais Michel e Wesley, os meias Eloir e Cloves, e o atacante Diego Vitor.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D está marcada para o dia 23 de abril, às 21h15, contra o América de Natal, no Estádio Frei Epifânio. Além do representante potiguar, o Cavalo de Aço enfrentará Belo Jardim (PE) e Guarani de Juazeiro (CE) na fase de grupos da Quarta Divisão.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.