Campeonato Brasileiro Série D

Imperatriz contrata atacante do São José para disputa da Série D

Diego Vitor tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Avaí.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte*11/04/2018 às 20h57
Imperatriz contrata atacante do São José para disputa da Série DAscom Imperatriz

IMPERATRIZ - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz continua reforçando o elenco que foi vice-campeão maranhense no último domingo (8). Depois de fechar a contratação do lateral Michel, que disputou o Estadual pelo Cordino, o Cavalo de Aço confirmou acerto com o atacante Diego Vitor, ex-São José de Ribamar.

Revelado nas categorias de base do Avaí, Diego Vitor tem 23 anos, disputou seis partidas do Campeonato Maranhense pelo São José de Ribamar e marcou um gol. O jovem reforço do Imperatriz também acumula passagens por Apuracana (PR), Grêmio Osasco (SP) e Juventus (SC).

O Imperatriz ainda terá pouco mais de uma semana para contratar reforços e se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, que está marcada para o dia 23 de abril, às 21h15, contra o América (RN), no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço está no Grupo 6 da Quarta Divisão, que conta ainda com Guarani de Juazeiro (CE) e Belo Jardim (PE).

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.