Mercado da Bola

Imperatriz anuncia a contratação do lateral direito Michel, ex-Cordino

O Cavalo de Aço procura reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/04/2018 às 22h07
Imperatriz anuncia a contratação do lateral direito Michel, ex-CordinoDivulgação / Cordino

IMPERATRIZ - Após perder o título maranhense para o Moto Club, o Imperatriz volta agora as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Disposto a fazer uma grande campanha e brigar pelo acesso na competição nacional, o Cavalo de Aço está em busca de reforços, e já confirmou acerto com o lateral direito Michel, que defendeu o Cordino no Estadual.

Michel, de 28 anos, defendeu o Cordino em oito das 10 partidas da equipe na temporada, em compromissos válidos pelo Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em 2017, o lateral direito disputou a Série D pelo Maranhão Atlético e defendeu o Quadricolor em 10 jogos, oito deles como titular.

O Imperatriz ainda está no mercado em busca de mais atletas para a Quarta Divisão, e a prioridade é a contratação de um goleiro, já que o clube conta apenas com Jean e Luciano para a posição. A estreia do Cavalo de Aço na Série D será no dia 23 de abril, às 21h15, contra o América (RN), no Estádio Frei Epifânio.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.