Série D pela frente

Título de Campeão Maranhense é o primeiro de Marcinho Guerreiro como técnico

O Moto volta suas atenções agora para a Série D 2018.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Marcinho Guerreiro técnico do Moto.
Marcinho Guerreiro técnico do Moto. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

IMPERATRIZ – O título de Campeão Maranhense do Moto Club neste domingo (8) foi marcante para técnico Marcinho Guerreiro. Este foi o primeiro título como treinador e veio após um campeonato de muitas dificuldades, principalmente financeiras.

No primeiro jogo, o Moto venceu tranquilamente pelo placar de 3 a 0. No jogo de volta, em Imperatriz, derrota por 2 a 1 e título de garantido. “Perdemos o jogo, mas ganhamos o título. Foi perfeito. No Moto é com sofrimento. As vezes muita gente tira onda. Temos que agradecer muito a nossa torcida”, disse o treinador.

O Moto volta suas atenções agora para a Série D 2018. O próximo compromisso será contra ASSU do Rio Grande do Norte e o técnico já quer sua equipe voltada para esse confronto. “Vamos voltar para casa com o título e temos que conversar. O grupo foi honrado. Agradeço a confiança da diretoria e as coisas estão caminhando para melhor. Ano que vem temos Copa do Nordeste e Copa do Brasil”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.