Campeonato Maranhense

Imperatriz define programação para primeiro jogo contra o Moto Club

O Cavalo de Aço encara o Rubro-Negro nesta quinta-feira (5), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/03/2018 às 21h37
Imperatriz define programação para primeiro jogo contra o Moto ClubDivulgação / Imperatriz

IMPERATRIZ - Finalista do Campeonato Maranhense, o Imperatriz continua se preparando para o primeiro jogo da decisão contra o Moto Club, que será realizado em São Luís. O Cavalo de Aço já confirmou a logística para o duelo de ida: a delegação viaja na noite desta terça-feira (3), de ônibus e fará um treinamento leve na tarde de quarta-feira (4). Os dirigentes colorados estão viabilizando a possibilidade da delegação retornar para Imperatriz de avião.

Diante do Moto Club, o técnico Vinícius Saldanha terá o retorno do zagueiro André Penalva, que cumpriu suspensão na segunda partida das semifinais contra o São José de Ribamar, mas não poderá contar com o volante Zé Neto, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense, entre Moto Club e Imperatriz, será disputada nesta quinta-feira (5), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.