Campeonato Maranhense

Imperatriz terá mudanças na defesa para a final contra o Moto Club

O Cavalo de Aço luta pelo seu terceiro título no Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/03/2018 às 22h40
Imperatriz terá mudanças na defesa para a final contra o Moto ClubDivulgação / Ascom Imperatriz

IMPERATRIZ - De olho em seu terceiro título no Campeonato Maranhense, o Imperatriz já iniciou a série de treinamentos para o primeiro jogo da decisão contra o Moto Club. Como tem melhor campanha, o Cavalo de Aço terá a vantagem de decidir a final diante de seu torcedor, no Estádio Frei Epifânio, e ficará com a taça em caso de empate no placar agregado dos dois jogos.

Para o primeiro jogo contra o Moto Club, o técnico Vinícius Saldanha já confirmou uma mudança no time titular do Imperatriz. Após receber o terceiro cartão amarelo diante do São José de Ribamar, o goleiro Jean terá que cumprir suspensão e será substituído pelo jovem Luciano, de 20 anos. O zagueiro André Penalva também deve recuperar a titularidade no Cavalo de Aço, após suspensão por expulsão no primeiro jogo contra o Peixe-Pedra. Por outro lado, o meia Zé Neto ainda se recupera de uma torção no joelho esquerdo e é dúvida para a final.

O primeiro jogo entre Moto Club e Imperatriz está marcado para o dia 5 de abril, às 21h45, no Estádio Castelão, mas as duas equipes já solicitaram a antecipação do duelo junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF). O vencedor do Estadual garante vagas na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.