Campeonato Maranhense

Imperatriz aproveita semana sem jogos para recuperar atletas lesionados

Cavalo de Aço enfrentará o São José de Ribamar nas semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Dono da segunda melhor campanha na primeira fase do Campeonato Maranhense, com 13 pontos em sete rodadas, o Imperatriz já iniciou a série de treinamentos para o primeiro jogo da semifinal, contra o São José de Ribamar. Como se classificou com mais pontos que o rival, o Cavalo de Aço disputará a segunda partida do mata-mata em casa e terá a vantagem do empate no placar agregado.

O técnico Vinícius Saldanha ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Imperatriz, mas está aproveitando a semana sem jogos para recuperar alguns jogadores que não estavam 100%, como o zagueiro Michael, fora da equipe desde a terceira rodada do Estadual, e os atacantes Júnior Chicão e Kanu, que atuaram “no sacrifício” contra o Cordino.

O primeiro confronto entre São José de Ribamar e Imperatriz será disputado neste sábado (17), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal, além de se classificar para a decisão do Campeonato Maranhense, garante vagas na Copa do Brasil e na Série D em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.