Campeonato Maranhense

Imperatriz está pronto para enfrentar o Santa Quitéria

O Cavalo de Aço encara a Raposa neste sábado (24), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (23), a série de treinamentos para o duelo contra o Santa Quitéria, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Com sete pontos em quatro partidas, o Cavalo de Aço precisa da vitória sobre a Raposa do Baixo Parnaíba para se consolidar entre as quatro melhores campanhas do Estadual: no momento, o Imperatriz ocupa a terceira posição, atrás de Sampaio Corrêa e São José de Ribamar nos critérios de desempate.

Em busca de sua segunda vitória no comando do Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha ainda não confirmou o time titular do Cavalo de Aço para o jogo diante do Santa Quitéria, já que três atletas estão se recuperando de lesões: o zagueiro Michael e os atacantes Kanu e Junior Chicão. A presença do trio só será confirmada horas antes da partida.

Sem contar com as dúvidas, Vinícius Saldanha pré-escalou o Imperatriz com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Zé Neto, Daniel Barros, Rubens e Thainan; Adauto.

A partida entre Imperatriz e Santa Quitéria será disputada na noite deste sábado (24), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.