Campeonato Maranhense

Imperatriz vence o Sampaio e se iguala ao líder da competição

O cavalo de Aço marcou dois gols em cima do tricolor, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Jogo ocorreu no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
Jogo ocorreu no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Noite de clássicos! Neste sábado (17), o Imperatriz vence o Sampaio Corrêa dentro de casa, no estádio Frei Epifânio. O cavalo de Aço marcou dois gols em cima do tricolor, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

LEIA TAMBÉM:

Bacabal vence o MAC na quarta rodada do Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa vence o Ceará e assume liderança do Grupo D

De olho no Sampaio Corrêa, Imperatriz intensifica treinamentos

Após falha de Nonato, aos 27 minutos do primeiro tempo, o Kanu marcou o primeiro gol para o Imperatriz. Dos pés de Adauto, estreante na partida, veio o segundo gol do Cavalo de Aço, aos 23 minutos do segundo tempo.

A atuação do Imperatriz na partida foi muito positiva, tendo vários destaques. Os dois gols contaram com habilidades dos jogadores, como a velocidade de Kanu e no chutaço no ângulo direito de Andrey. Outro lance de destaque foi o segundo gol, em um chute certeiro de Adauto, que encobriu o goleiro.

A equipe mista do Sampaio Corrêa se mostrou muito cansada em campo. Se tornando alvo fácil para o Imperatriz, o tricolor teve muitos erros individuais que colaboraram para o placar.

Para o Cavalo de Aço, a vitória contra o Sampaio é muito importante,pois mantém o time no G-4, independente de qualquer jogo na rodada. Além disso, o Imperatriz chega a mesma pontuação do Tricolor, líder da competição. Mesmo com o placar, o Sampaio ainda é o primeiro da colocação, por critério de desempate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.