Campeonato Maranhense

De olho no Sampaio Corrêa, Imperatriz intensifica treinamentos

Cavalo de Aço encara o Tubarão neste sábado (17), no Frei Epifânio.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria15/02/2018 às 22h51
De olho no Sampaio Corrêa, Imperatriz intensifica treinamentosDivulgação / Imperatriz

IMPERATRIZ - Após manhã de descanso, os jogadores do Imperatriz voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (15). Inicialmente marcada para o Estádio Frei Epifânio, a atividade foi transferida para o CT do Marília, por questões de estratégia de trabalho da Comissão Técnica.

O treinamento começou com alguns exercícios de aquecimento, comandados pelo preparador físico Francisco Júnior. Depois disso, o técnico Vinícius Saldanha comandou treino tático para corrigir o posicionamento de alguns atletas e tirar algumas dúvidas, já pensando na montagem do time titular do Cavalo de Aço.

A próxima partida do Imperatriz será neste sábado (17), às 18h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Frei Epifânio, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com quatro pontos, o Cavalo de Aço ocupa a quarta posição do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.