Campeonato Maranhense

Após Carnaval, Imperatriz volta aos treinos e anuncia reforço

Quarto colocado do Estadual, o Cavalo de Aço está se preparando para encarar o Sampaio Corrêa.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois de um período de folga por causa do Carnaval, os jogadores do Imperatriz voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira (14). Com a atenção voltada para o jogo contra o Sampaio Corrêa, os atletas do Cavalo de Aço fizeram uma atividade leve em uma academia de Imperatriz, sob o comando do preparador físico Francisco Júnior.

A opção de treino físico em vez de treino tático com bola, no Estádio Frei Epifânio, foi uma estratégia da comissão técnica para prevenir lesões, uma vez que a chuva deixa o gramado pesado e pode sobrecarregar a musculatura dos jogadores.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o Imperatriz deve contar com o retorno do lateral Renam e do atacante Júnior Chicão, mas o zagueiro Michel ainda se recupera de dores no tornozelo e é dúvida para o próximo compromisso do Cavalo de Aço no Estadual.

Reforço

Além do retorno aos treinamentos, a quarta-feira no Imperatriz foi marcada pela apresentação de mais um reforço. O meia Adauto, que defendeu o Cavalo de Aço em 2017, já participou dos treinamentos na academia e deve estar em condições de jogo em breve.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será neste sábado (17), às 18h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com quatro pontos, o Cavalo de Aço ocupa a quarta colocação no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.