Campeonato Maranhense

Vinícius Saldanha comanda primeiro treino após retorno ao Imperatriz

O Cavalo de Aço iniciou a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria07/02/2018 às 21h32
Vinícius Saldanha comanda primeiro treino após retorno ao ImperatrizDivulgação / Ascom SID

IMPERATRIZ - Depois de perder por 2 a 1 para o São José de Ribamar, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, o elenco do Imperatriz voltou aos treinamentos na terça-feira (6), já pensando no próximo compromisso no Estadual, que será contra o Sampaio Corrêa.

Pela manhã, o preparador físico Júnior Ferreira comandou um treino físico em caixa de areia no CT JV Lideral, visando o recondicionamento dos atletas do Imperatriz. No período da tarde, o técnico Vinícius Saldanha comandou o seu primeiro treino no retorno ao Cavalo de Aço, com uma atividade de ataque contra defesa, parando algumas jogadas para fazer correções e observações.

Em entrevista coletiva após o treinamento, Vinícius Saldanha falou de seus planos no comando técnico do Imperatriz e pediu a união da torcida e da população em torno do clube. “Espero ter o mesmo êxito de todas as passagens que tive no Imperatriz. Agora sob nova administração, com condições boas de trabalho. Nesses quatros jogos que faltam no Estadual, vamos encarar cada um como uma decisão”, afirmou o treinador, campeão pelo Cavalo de Aço em 2015.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada no dia 17 de fevereiro, a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o quarto colocado do Estadual, com quatro pontos em três rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.