Campeonato Maranhense

De virada, São José de Ribamar vence o Imperatriz no Frei Epifânio

Peixe-Pedra encerrou jejum no Estadual, e Cavalo de Aço deixou escapar a liderança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense e disputada na noite deste sábado (3), no Estádio Frei Epifânio, o São José de Ribamar derrotou o Imperatriz por 2 a 1 e encerrou o jejum de vitórias no Estadual. Rone abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Diego e Marcel decretaram o triunfo do Peixe-Pedra na etapa final.

Com a primeira vitória no Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar se afastou das últimas posições e subiu para a quinta colocação, com quatro pontos em três jogos. Já o Imperatriz, que assumiria a liderança da competição com uma vitória, caiu para o quarto lugar, com os mesmos quatro pontos do Peixe-Pedra, mas com vantagem no saldo de gols.

Imperatriz e São José de Ribamar terão agora duas semanas de descanso e preparação até os seus próximos compromissos no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço volta a campo no dia 17 de fevereiro, às 19h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Frei Epifânio, enquanto o Peixe-Pedra visita o Santa Quitéria no dia 18, às 15h45, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.