Campeonato Maranhense

Diante do São José de Ribamar, Imperatriz terá uma mudança no time titular

Com quatro pontos, Cavalo de Aço pode assumir liderança nesta rodada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Após uma semana de treinamentos e de jogos-treinos contra o sub-19 do Marília e contra um time amador de Davinópolis, o Imperatriz está pronto para enfrentar o São José de Ribamar, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Além de defender a sua invencibilidade na temporada, o Cavalo de Aço pretende alcançar a liderança do Estadual nesta rodada.

Para o jogo diante do São José de Ribamar, o técnico Paulinho Kobayashi fará apenas uma mudança no time titular do Imperatriz. Como não poderá contar com o zagueiro André Penalva, expulso na vitória contra o Bacabal, o treinador deve escalar Tiago na equipe.

Dessa forma, o time titular do Imperatriz deve contar com: Jean; Vinicius, Michael, Tiago e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros e Rubens; Thainan, Kanu e Júnior Chicão.

A partida entre Imperatriz e São José de Ribamar será neste sábado (3), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Cavalo de Aço tem quatro pontos e ocupa a vice-liderança, o Peixe-Pedra está na penúltima posição, com apenas um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.