Campeonato Maranhense

Após vencer o Bacabal, Imperatriz disputa dois jogos-treinos

O Cavalo de Aço treina para o próximo duelo no Estadual, diante do São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Ascom Imperatriz)

IMPERATRIZ - Depois de realizar a reapresentação do elenco e golear o time sub-19 do Marília por 9 a 1 em um jogo-treino, o Imperatriz treinou em dois períodos nesta terça-feira (30), já pensando em seu próximo compromisso no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. O elenco do Cavalo de Aço realizou um treino tático pela manhã e disputou um amistoso contra a Seleção de Davinópolis durante a noite, no Estádio Frei Epifânio.

Para o próximo compromisso do Imperatriz, o técnico Paulinho Kobayashi tem um desfalque certo: artilheiro do Cavalo de Aço no Estadual, com dois gols, o zagueiro André Penalva foi expulso diante do Bacabal e terá que cumprir suspensão automática. A tendência é que Tiago seja o substituto no setor defensivo.

O Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense neste sábado (3), para enfrentar o São José de Ribamar, em partida que começa às 19h30 e será realizada no Estádio Frei Epifânio. Com quatro pontos, o Cavalo de Aço divide a vice-liderança do Estadual com o Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.