Campeonato Maranhense

De olho no jogo contra o Bacabal, Imperatriz intensifica treinos

O Cavalo de Aço fará o seu primeiro duelo como visitante contra o BEC.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Ascom SID)

IMPERATRIZ - Os atletas do Imperatriz treinaram em dois períodos nesta quarta-feira (24), no CT Pereirão, nas margens da BR-010, no perímetro urbano da cidade. O Cavalo de Aço está se preparando para o duelo diante do Bacabal, válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Na parte da manhã, os jogadores começaram as atividades com jogos reduzidos de alta intensidade para alongamento e aquecimento com o preparador físico Gabriel Júnior. Em seguida, após aquecimento, o treinador Paulinho Kobayashi fez uma movimentação entre dois times, com toques de bola rápidos, em campo reduzido, e finalizou com os atletas no campo maior com um coletivo.

Já na parte da tarde, a movimentação começou com atividades físicas, comandadas por Gabriel Júnior. Logo depois, Paulinho Kobayashi dividiu o time e fez um treino tático, visando o jogo contra o Bacabal. O treino encerrou com cobranças de escanteio e de falta dentro da área, tanto em jogada de ataque quanto em jogadas de defesa.

A partida entre Bacabal e Imperatriz será disputada neste sábado (27), às 15h45, no Estádio Correão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.