Campeonato Maranhense

Após empate na abertura do Estadual, Imperatriz volta aos treinos

O Cavalo de Aço iniciou a preparação para o jogo diante do Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Depois de estrear no Campeonato Maranhense com um empate por 2 a 2 contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz voltou aos treinamentos na segunda-feira (22). Enquanto o período da manhã foi dedicado a atividades físicas em uma academia, o elenco do Cavalo de Aço teve uma reunião com o técnico Paulinho Kobayashi e um treinamento na AABB durante a tarde.

No primeiro treino após a estreia no Estadual, os jogadores que foram titulares diante do Moto Club fizeram atividades regenerativas com o preparador físico Gabriel Júnior, e os demais atletas trabalharam com bola, com foco em passes e movimentação, sempre com a orientação de Paulinho Kobayashi.

O próximo compromisso do Imperatriz no Campeonato Maranhense será neste sábado (27), diante do Bacabal, atual campeão da Segundinha, a partir das 15h45, no Estádio Correão. O Cavalo de Aço, com um ponto e dois gols pró, divide a liderança provisória do Estadual com Moto Club, São José de Ribamar e Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.