Futebol Maranhense

Em amistoso, Imperatriz é derrotado pelo Paragominas

Partida foi encerrada após uma confusão entre atletas do Cavalo de Aço e do Jacaré.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2018 às 21h39
Em amistoso, Imperatriz é derrotado pelo ParagominasFoto: Marcelo Júnior / Divulgação

PARAGOMINAS - Em preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Imperatriz foi derrotado por 1 a 0 pelo Paragominas (PA), em amistoso disputado na noite de sábado (6), na Arena Verde. O gol da vitória da equipe paraense foi marcado por João Neto, aos nove minutos do primeiro tempo.

O amistoso entre Paragominas e Imperatriz acabou em pancadaria entre jogadores e membros da comissão técnica dos dois clubes, fazendo com que o duelo fosse encerrado aos 42 minutos do segundo tempo.

A equipe do Imperatriz fará a sua estreia no Campeonato Maranhense diante do Moto Club, no dia 20 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio. O Paragominas, por sua vez, estreia no Paraense neste sábado (13), contra o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.