Futebol Maranhense

Imperatriz disputa amistoso contra o Paragominas neste sábado (6)

Será o segundo duelo de preparação do Cavalo de Aço para o Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Faltando apenas duas semanas para o início do Campeonato Maranhense, o Imperatriz disputará mais um amistoso de pré-temporada na noite deste sábado (6). O adversário do Cavalo de Aço será o Paragominas, equipe que está se preparando para a disputa do Campeonato Maranhense. A partida será disputada a partir das 20h, na Arena Verde.

Será a segunda partida amistosa do Imperatriz antes do Estadual. No dia 21 de dezembro, o Cavalo de Aço derrotou a seleção de Itinga por 4 a 0, com gols de Maicon (2), Kaká e Yerien. Na ocasião, o time titular do Imperatriz, escalado pelo técnico Paulinho Kobayashi, contou com: Jean; William, Tiago, Maicon e Jeferson; Daniel Barros, Balão Marabá, Rubens e Taynan; Kaká e Júnior Chicão.

Na temporada de 2018, o Imperatriz terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Cavalo de Aço, válida pela rodada de abertura do Estadual, será no dia 20 de janeiro, contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.