Futebol Maranhense

Imperatriz confirma acerto com o lateral Gabriel Paulino

O novo reforço do Cavalo de Aço defendeu o Villa Nova no último Campeonato Mineiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

IMPERATRIZ - Depois de confirmar o acerto com o zagueiro Anderson Schmoeller, que estava no América de Morrinhos (GO), o Imperatriz anunciou, nesta quinta-feira (4), data em que o clube completa 56 anos de fundação, a contratação do lateral direito Gabriel Paulino, de 30 anos, que estava no Villa Nova (MG). Gabriel, que também pode atuar como meio-campista, chega ao Cavalo de Aço para a disputa do Campeonato Maranhense.

Na temporada de 2017, Gabriel Paulino disputou seis partidas do Campeonato Mineiro pelo Villa Nova, sem marcar gols. Além de defender a equipe de Nova Lima, o novo lateral do Imperatriz acumula passagens por vários clubes do Rio Grande do Norte, como América, ABC, ASA de Arapiraca, Alecrim e Santa Cruz.

O primeiro compromisso do Imperatriz na temporada será no dia 19 de janeiro, às 19h15, contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2018, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.