Futebol Maranhense

Imperatriz intensifica treinos e anuncia dois reforços

O Cavalo de Aço contratou o volante Vinícius e o atacante Jefferson Kanu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - O Imperatriz intensificou, nesta quinta-feira (28), os treinos de pré-temporada, já pensando na disputa do Campeonato Maranhense, que começa em janeiro. Pela manhã, o elenco do Cavalo de Aço fez um treino físico em uma academia de Imperatriz, enquanto o período da tarde foi dedicado a uma atividade tática no Centro de Treinamento Quirinão.

Além de reforçar os treinamentos, o Imperatriz continua com o processo de montagem do elenco para o Estadual. Nesta quinta, o Cavalo de Aço confirmou a contratação de dois atletas: o volante Vinícius, de 24 anos, ex-Portuguesa Santista, e o atacante Jefferson Kanu, de 27 anos, que defendeu o ASA de Arapiraca na última edição da Série C.

O primeiro compromisso do Imperatriz na próxima temporada será contra o Moto Club, no dia 20 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Em 2018, além do Estadual, o Colorado volta a disputar o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.