Futebol Maranhense

Após folga natalina, Imperatriz volta aos treinamentos

O Cavalo de Aço treina para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois de receberem quatro dias de folga por causa das festas de Natal, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram nesta terça-feira (26) e realizaram um treino físico em uma academia da cidade. Foi a primeira atividade do elenco do Cavalo de Aço depois dos 15 dias de pré-temporada no município de Itinga.

Na última quinta-feira (21), o Imperatriz disputou o seu primeiro amistoso de pré-temporada, contra a seleção de Itinga, e venceu por 4 a 0, com gols de Maicon (2), Kaká e Yerien. Treinado por Paulinho Kobayashi, o Cavalo de Aço foi a campo com a seguinte formação: Jean (Augusto Recife); William (Leozinho), Tiago (André Penalva), Maicon e Jeferson (William); Daniel Barros (Gabriel), Balão Marabá (Mateus Ferreira), Rubens (Renan) e Taynan (Lucas); Júnior Chicão (Rone) (Cheiro Verde) e Kaká (Yerien).

De acordo com a diretoria, o Imperatriz ainda deve fazer mais dois amistosos antes do início da temporada, atendendo ao pedido do técnico Paulinho Kobayashi. A estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio. Em 2018, além do Estadual, a equipe do Imperatriz também disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.