Em Imperatriz

Novembro Azul: Corrida arrecada alimentos para pacientes com câncer

Evento ocorre neste domingo (26), com largada às 6h30.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução. )

IMPERATRIZ - Ações que visam manter uma vida saudável e ajudar o próximo estão se tornando cada vez mais corriqueiras em Imperatriz. E neste domingo (26), será realizada a Corrida Novembro Azul, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar no tratamento de pacientes com câncer. Todos os mantimentos arrecadados nas inscrições serão doados para o Instituto Amar Mais, casa de apoio a pacientes que estão em luta contra a doença.

As inscrições já podem ser feitas no site . A corrida não é necessariamente profissional e todas as pessoas interessadas podem participar. O primeiro lugar geral, tanto na categoria masculina e feminina, ganhará 01 ano de participações grátis em corridas.

De acordo com a organização, a campanha Novembro Azul é realizada por várias entidades dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.