Categoria infanto

Alunos viajam para disputar Jogos Escolares da Juventude, no DF

Natação, atletismo e vôlei de areia estão entre as modalidades da competição.
Imirante Imperatriz16/11/2017 às 16h39

IMPERATRIZ - Na última terça-feira (14), estudantes de escolas públicas e particulares de Imperatriz, embarcaram para Brasília (DF), para participarem da primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto, de 15 a 17 anos. Competição será realizada entre os dias 16 e 25 deste mês.

Os alunos competem nas modalidades individuais e, até o final de novembro, serão disputadas as coletivas. Seguiram para a capital federal os atletas Danilo Matos, que vai disputar a natação, categoria nado de peito, pelo Colégio Governador Archer, e, Yasmin Plácido e Juliana Feques, do vôlei de areia, da Escola Dom Bosco de Imperatriz.

Atletas de outras cidades da região também embarcaram, como Wglanna Kellen, natação, do Instituto Federal do Maranhão, Campus de Barra do Corda; Janaína Primo, atletismo, Escola Nicolau Dino, de João Lisboa; e Gabriela Morais, Escola Salomão Curidad, de Senador La Rocque, que também vai disputar atletismo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.