Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação do goleiro Jean

Campeão estadual pelo Cavalo de Aço em 2015, o goleiro estava no Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Gustavo Arruda / Imirante.com)

IMPERATRIZ - Após confirmar o acerto com o técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz iniciou a montagem do elenco para a temporada de 2018. O primeiro reforço do Cavalo de Aço, anunciado nesta terça-feira (31), é o goleiro Jean, de 25 anos, que defendeu a equipe colorada em 2015 e estava no Sampaio Corrêa, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série C.

Revelado pelo Sampaio Corrêa, Jean foi peça fundamental no segundo título estadual do Imperatriz, conquistado em 2015. Com grandes defesas, o camisa 1 do Cavalo de Aço foi eleito o atleta revelação do Campeonato Maranhense. Depois do título pelo Imperatriz, Jean voltou para o Sampaio, onde alternou momentos entre a titularidade e o banco de reservas.

Nos próximos dias, a diretoria do Imperatriz deve anunciar novas contratações para a próxima temporada. Em 2018, além do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço voltará a disputar o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.