Jogos Escolares da Juventude

Imperatriz será representada nos Jogos Escolares da Juventude - JEB 2017

A competição será realizada em Brasília, de 15 a 21 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase semifinal, que vai acontecer nesta quinta-feira (19).
Os primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase semifinal, que vai acontecer nesta quinta-feira (19). (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A cidade de Imperatriz já está garantida nos Jogos Escolares da Juventude - JEB 2017, na categoria infanto (15 a 17 anos), que esse ano será realizado em Brasília, de 15 a 21 de novembro.

Nas modalidades individuais, o vôlei de praia e a natação de uma escola particular e o tênis de mesa do Colégio Nascimento de Moraes, o tradicional Polivalente, asseguraram o direito de representar Imperatriz e o Maranhão nos Jogos da Juventude, também chamados de Olimpíadas Escolares.

Até o próximo domingo, estão sendo realizadas em São Luís, as competições das modalidades coletivas, em que os alunos/atletas de Imperatriz, têm amplas condições de dar à cidade, novos representantes nos Jogos Escolares da Juventude.

Os primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase semifinal, que vai acontecer nesta quinta-feira (19). As finais e disputa do terceiro lugar acontecerão nesta sexta-feira (20).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.