Futebol Maranhense

Damião Benício renuncia à presidência do Imperatriz

Terceiro colocado do Estadual, o Cavalo de Aço não disputa partidas oficiais desde abril.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/09/2017 às 21h56
Damião Benício renuncia à presidência do ImperatrizArte: Imirante.com

IMPERATRIZ - Sem disputar uma partida oficial desde a eliminação no Campeonato Maranhense, em abril, o Imperatriz confirmou, nesta quarta-feira (20), a renúncia do presidente Damião Benício e do vice-presidente Bruno Santos. Damião substituiu Ranielly Ricardo, que foi eleito em outubro de 2016, mas renunciou um mês depois.

Na temporada 2017, sob a gestão de Damião Benício, o Imperatriz encerrou o Campeonato Maranhense na terceira colocação. O ponto alto do Cavalo de Aço no Estadual foi a participação no primeiro turno, quando foi vice-campeão, perdendo a decisão para o Cordino.

“Agradecemos à imprensa, aos apoiadores, aos torcedores e à população de Imperatriz e de modo particular à nossa família e a todos que nos deram apoio nessa gratificante jornada, durante o tempo do nosso mandato, não levando à frente nossa gestão, por motivos de saúde e para evitar possíveis danos ao clube”, afirmou Damião Benício.

Com o desempenho no Campeonato Maranhense, o Imperatriz garantiu presença no Campeonato Brasileiro Série D em 2018. Para ficar com as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2019, o Cavalo de Aço terá que ser finalista do próximo Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.