Campeonato de <i>skate</i>

Campeonato de skate ocorre neste fim de semana em Imperatriz

Evento terá a presença de Samuel Jimmy, skatista conhecido nacionalmente.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Evento vai contar com a presença de Samuel Jimmy.
Evento vai contar com a presença de Samuel Jimmy. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Neste fim de semana Imperatriz vai receber um evento especial para quem é apaixonado por skate: o campeonato Taça Maranhense Street Skate vai esquentar os ânimos dos esportistas da cidade e começa nesta sexta-feira (28), no Imperial Shopping e sábado (29) e domingo (30), na Praça Mané Garrincha, com a presença do skatista paulista Samuel Jimmy. Nesta sexta, o evento será a partir das 17h. No fim de semana, acontece a partir das 14h.

Na sexta-feira, haverá um momento interativo com Samuel Jimmy, onde os participantes poderão fazer um breve treinamento, além de sessão de autógrafos com o skatista. Rayssa Leal, a “Fadinha do skate”, também é presença confirmada no evento. Durante o fim de semana, será realizado, na Praça Mané Garrincha, o campeonato em si, que de acordo com a organização, a conta com as categorias infantil, mirim, feminino, iniciante e amador.

As inscrições para a primeira fase podem ser realizadas até às 11h do dia 29, e, para os classificados para a segunda fase, as inscrições podem ser realizadas no dia 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.