Torneio de Poker

Torneio de Poker em Imperatriz, premia vencedor com R$ 10 mil reais

A disputa do prêmio fixo já começou e segue até o próximo sábado.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A disputa do prêmio fixo já começou e segue até o próximo sábado, 22, na sala de eventos do Tocantins Shopping.
A disputa do prêmio fixo já começou e segue até o próximo sábado, 22, na sala de eventos do Tocantins Shopping. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - As apostas de Poker já começaram. Os amantes do jogo de cartas mais disputado do mundo se reúnem na sala de eventos de um shopping, no centro da cidade, desde a última segunda-feira (17), concorrendo ao prêmio de 10 mil reais.

As partidas ocorrem a partir das 19h e é aberta à visitação do público. Torneio segue até sábado (22), com a grande final às 17h. Os jogadores, além da premiação de cada etapa, disputam

pontos para o Circuito Studio Poker 2017.

Esse ano, o jogador que mais acumular pontos ao final do campeonato recebe os valores das inscrições de cada etapa do Circuito 2018 mais um aparelho smartphone.

De acordo com a organização em nota publicada em uma rede social, “o Studio Poker criou o seu próprio circuito com um ranking, para melhor entretenimento e divulgação do esporte. Esse ranking privilegia regularidade e fidelidade”, disse um dos organizadores.

Na última etapa, Rômulo Fontinele fechou a rodada acumulando 260 pontos e conquistando o primeiro lugar no ranking. O segundo colocado é Herison Vandré, com 215 pontos e o terceiro é de James Viiana, com 180 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.