Jogos Escolares

Imperatriz sedia etapa regional do Jogos Escolares

A abertura das competições ocorreu na sexta-feira (7), no ginásio do Sesi.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Alunos recebem apoio do município na disputa das vagas.
Alunos recebem apoio do município na disputa das vagas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Cerca de dois mil atletas participam, em Imperatriz, da seletiva da Regional Sul para os Jogos Escolares Maranhenses. São alunos de 14 municípios, premiados na etapa local dos JEIs, com o suporte no alojamento, alimentação e transporte. A abertura das competições ocorreu na sexta-feira (7), no ginásio do Sesi, e contou com apresentações artísticas, teatrais e culturais, além de demonstração de algumas práticas esportivas. As disputam terminam no próximo sábado (15).

Na seleção há representantes das modalidades coletivas (basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol e voleibol) e das individuais (badminton, vôlei de areia e atletismo). Os jogos estão sendo realizados no Ginásio do Arte Ceb, AABB, Sesi, Campo do Marília, 50 Bis, Colégio Frei Gil e Escola Elisa Nunes.

Os participantes são atletas premiados em 1º e 2º e alguns em 3º lugar, dos jogos escolares de seus municípios, que além de Imperatriz, tem representantes de Açailândia, Estreito, Itinga, Campestre, Porto Franco, João Lisboa, Davinópolis, Edison Lobão, Balsas, Buriticupu, Carolina, Senador La Rocque e Bom Jesus das Selvas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.