Foco na "D"

Goleiro Eduardo Alves ressalta campanha do Cordino: "está de parabéns”

O vice-campeonato garante a Onça na Copa do Brasil de 2018.
Heider Matos/ Imirante.com30/06/2017 às 08h32

IMPERATRIZ – O time do Cordino foi bravo e com certeza o destaque do Campeonato Maranhense 2017. Conquistou título inédito do primeiro turno do Estadual e bateu de frente com os times mais tradicionais do futebol local. Além te der o artilheiro da disparado da competição.

Na final, em que perdeu o título para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o goleiro Eduardo Alves brilhou e impediu que o resultado fosse maior. Eduardo cita as dificuldades e atraso na realização da final da competição como fatores que influenciaram o desempenho da equipe.

Leia também:

Sampaio vence o Cordino e conquista o 33º título do Estadual

Diá vibra com título, mas lamenta excesso de erros

“Em meio a tanta dificuldade na competição, tanta bagunça, a gente tem que citar que isso pesou demais para nossa equipe. Perdemos muitos jogadores com essa paralisação. O Sampaio é um grande time e está de parabéns, com um título merecido. Fizemos o que pôde. O Cordino está de parabéns”, comentou o goleiro.

O vice-campeonato garante a Onça de Barra do Corda na Copa do Brasil de 2018 e na pré-Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.