Campeão

Diá vibra com título, mas lamenta excesso de erros

O Sampaio Corrêa conquistou seu 33º título de campeão Estadual.

Heider Matos/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

IMPERATRIZ – O técnico Francisco Diá não teve vida fácil no Campeonato Maranhense 2017. Início conturbado. Com resultados muito aquém do esperado. O time chegou até a estar próximo da zona de rebaixamento.

O time evoluiu, mas ainda se espera muito mais do time que nos últimos ano ficou conhecido por Ascenção da Série D para a Série B, em três anos. Em campo, na noite desta quinta-feira (29), o time enfrentou um Cordino que se propôs a jogar somente no início do primeiro tempo quando abriu o marcador. Após, o Sampaio mostrou superioridade, virou o jogo, com uma ajudinha de seu adversário e ainda perdeu um pênalti.

Leia também:

Sampaio vence o Cordino e conquista o 33º título do Estadual

Goleiro Eduardo Alves ressalta campanha do Cordino: "está de parabéns”

“A equipe criou várias oportunidades e mais uma vez perdemos um pênalti. Foi o sexto esse ano, temos trocado o batedor e treinado. Na decisão não podemos vacilar. O grupo de jogadores está de parabéns, assim como a diretoria e todos que fazem o Sampaio”, comentou o técnico Diá.

Este foi o 33º título do Campeonato Maranhense conquistado pelo Sampaio Corrêa. O time da capital maranhense agora volta seus olho para a Série C.

“Vamos ter que focar na Série C. Alguns jogadores estão muito desgastados e alguns lesionados. Vamos ver como preparar o time para o jogo contra o Remo”, disse o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.