Futebol Feminino

Fora de casa, JV Lideral empata com o Duque de Caxias

O Trator do Camaçari caiu para a quinta posição do Brasileiro Feminino A2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Marcos de Paula / ALLSPORTS)

DUQUE DE CAXIAS - Em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputada na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Romário Faria, o JV Lideral bem que tentou, mas não conseguiu passar pela forte marcação do Duque de Caxias e teve que se contentar com o empate por 0 a 0 fora de casa.

Sem vencer há dois jogos no Brasileiro A2, o JV Lideral caiu para a quinta colocação do Grupo 1, com oito pontos em cinco rodadas, e perdeu fôlego na briga pela classificação para as semifinais. O Duque de Caxias, por sua vez, permanece na sexta posição, com apenas quatro pontos.

Depois de duas partidas fora de casa, o JV Lideral volta a jogar diante de sua torcida na próxima quinta-feira (22), às 20h15, contra o Tiradentes (PI), no Estádio Frei Epifânio. Antes disso, na quarta-feira (21), o Duque de Caxias encara a Tuna Luso no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.