Futebol Feminino

JV Lideral treina para estreia no Brasileiro Feminino da 2ª Divisão

A equipe feminina do Trator enfrenta o Mixto nesta quinta-feira (11), em Cuiabá.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do JV Lideral Feminino.
Treino do JV Lideral Feminino. (Divulgação)

IMPERATRIZ - A equipe do JV Lideral segue se preparando para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, que será nesta quinta-feira (11), diante do Mixto-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No sábado (6), a equipe comandada pelo técnico Leandro Lago realizou um jogo amistoso contra a equipe masculina sub-15 do JV Lideral e venceu por 2 a 1, com gols de Hulk e Taissa.

Nesse jogo amistoso, Leandro Lago iniciou a montagem da formação para a estreia na competição nacional. O treinador só definirá a equipe de forma oficial no treinamento desta quarta-feira (10), no CT Walter Lira.

O time titular do JV Lideral no amistoso contou com: Amanda; Kleisla, Gisele, Ray e Elayne; Geisna, Gessica, Aline e Emily; Hulk e Taissa.

A delegação do JV Lideral, que será composta por 19 jogadoras e mais seis integrantes da comissão técnica, embarca com destino a Cuiabá nesta quarta-feira (10), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.