Espaço dos cronistas esportivos

Inaugurada a sala da Aclem no Estádio Frei Epifânio

O espaço vai se chamar Sala de Imprensa Esportivo Jornalista Connor Farias.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A sala foi entregue antes da partida entre Imperatriz e Cordino.
A sala foi entregue antes da partida entre Imperatriz e Cordino. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em solenidade simples foi inaugurada nesse sábado (1º) a sala da Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem), delegacia da Região Tocantina, nas dependências do Estádio Frei Epifânio. Prestigiaram o evento o prefeito Assis Ramos, da titular da Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude(Sedel), Gracy Lindoso, do delegado da Aclem, Willian Marinho e da viúva do jornalista Connor Farias, Reny Brito, entre outros.

“Esta inauguração é um reconhecimento a importância do Connor, claro que ele merece homenagens maiores do que esta, mas é um momento de alegria na cidade, ele era alegre e nada mais justo de que ser num momento deste de expectativa e um reconhecimento para a imprensa” disse o prefeito.

“A gente fica feliz porque o Connor vivia isto aqui, também. Ele já tinha sido presidente do Cavalo de Aço, era o que ele amava, então tenho certeza que de onde ele estiver está feliz com esta justa homenagem”, disse Reny Brito.

Willian Marinho disse feliz com a sala denominada Sala Jornalista Connor Farias, que vai servir para reuniões dos cronistas esportivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.