Campeonato Maranhense 2017

De virada, Cordino vence o Imperatriz e é campeão do Primeiro Turno do Estadual

O time da Região Tocantina foi superado e deixou o título escapar.
Imirante.com01/04/2017 às 21h15
O atacante Ulisses recebe o troféu de campeão do primeiro turno das mãos do presidente da FMF, José Américo.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

SÃO LUÍS – Reviravolta na decisão do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense. O Cordino venceu o Imperatriz, de virada, pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da primeira fase do Estadual. No primeiro jogo, em Barra do Corda, os dois times empataram em 0 a 0.

O atacante Ulisses, autor do gol do título, fala com a imprensa após a partida.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

O resultado mantinha a vantagem do Cavalo de Aço, obtida por ter a melhor campanha. O time da Região Tocantina foi superado e deixou o título escapar. A partida foi realizada no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

Os gols saíram no segundo tempo. O Cavalo de Aço saiu na frente aos 19 minutos. Adauto recebeu de Rubens a bola na entrada da área e chutou na saída do goleiro Eduardo Alves.

Os jogadores do Cordino fazem oração no gramado após conquista.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

A virada do Cordino começou aos 38 minutos. Ulisses subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio e empatou a partida.

O jogo ganhou ares de tensão. O empate garantia o título ao time da casa. Aos 46 veio o gol da vitória. Ulisses, novamente, marcou o gol do título do time de Barra do Corda, sob muita reclamação dos jogadores do Imperatriz.

Os jogadores do Cordino fazem volta olímpica no Estádio Frei Epifânio após conquista do título do primeiro turno do Estadual.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.