Campeonato Maranhense

Sinomar Naves diz que o grupo tem sido o diferencial no Imperatriz

O treinador elogiou a postura dos jogadores do Imperatriz em campo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador do Imperatriz, Sinomar Naves, destacou o empenho dos jogadores no primeiro turno.
O treinador do Imperatriz, Sinomar Naves, destacou o empenho dos jogadores no primeiro turno. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Expulso, o lateral direito Bruno Limão desfalcou o Imperatriz contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), e foi substituído pelo zagueiro Léo Azevedo que teve uma boa atuação. Nas partidas anteriores Bruno Limão vinha substituindo o lateral direito Aelson, assim como Cris e Adauto viraram opção para entrar jogando e ajudaram o Imperatriz a manter a invencibilidade e classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Numa breve análise sobre a entrada de Léo Azevedo após a vitória contra o MAC o treinador Sinomar Naves abriu o jogo sobre as mudanças constantes que vêm implementando no time em razão de cartões e contusões, ocasião em que elogiou o grupo. Para ele, o sucesso do time vem sendo o conjunto em que quem entra vem jogando bem.

“Nós temos demonstrando que temos jogadores à altura. Aquele que sai e o outro que entra está no mesmo nível e que dá é o rendimento homogêneo de nossa equipe”, avaliou.

Sobre Léo Azevedo, Sinomar Naves fez questão de explicar que ele não teve problemas para escalar o substituto de Bruno Limão.

“Até o nosso colega disse que que nós temos um problema. Não, nós não temos problema, nós temos uma opção muito boa. Já conhecemos, sabemos que ele joga ali, é um jogador coringa, ficamos felizes e damos parabéns para todo mundo”, finalizou o comandante do Cavalo de Aço.

Para a primeira partida da final contra o Cordino ele deverá ter o desfalque de Adauto e Léo Azevedo, que receberam o terceiro cartão amarelo. Somente no treino da tarde desta segunda-feira (27), é que o treinador vai poder saber a situação dos jogadores quanto a cartões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.