Campeonato Maranhense

“No segundo turno o time vem mais forte ainda”, anuncia o atacante Naôh

O atacante vem sendo destaque do MAC no Campeonato Maranhense.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz27/03/2017 às 13h08

IMPERATRIZ – Após a partida contra o Imperatriz, no sábado (25), o atacante Naoh, fez uma avaliação do desempenho do Maranhão Atlético Clube no primeiro turno e projetou o time para o segundo turno do Estadual.

O atleta, que vem sendo uma das armas do MAC na competição, lamentou a eliminação para o Imperatriz, que disse ter sido a combinação de detalhes sobre a arbitragem e atuação do time.

“Vínhamos numa crescente dentro da competição, fizemos um bom jogo contra o Moto e tivemos a felicidade de ir para a semifinal contra o Imperatriz e vivemos para dar o nosso melhor, mas infelizmente detalhes tanto de nossa parte quanto da arbitragem, mas a equipe está de parabéns e vamos trabalhar porque o segundo turno está pela frente”, avaliou.

O atacante ressaltou que o MAC deverá ter reforços para o segundo turno.

“Tenho certeza de quem vier vem para nos ajudar e somar, e como nossa equipe vem numa crescente, creio que no segundo turno o time vem mais forte ainda”, prevê o jogador que prometeu empenho pessoal para ajudar sua equipe no segundo turno.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.