Projeto Social

Sedel promove projeto com crianças durante semifinal do campeonato maranhese

As crianças terão a oportunidade de entrar no gramado juntamente com os jogadores.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria de comunicação.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Ação de inclusão social permite que crianças assistam jogo de futebol
Ação de inclusão social permite que crianças assistam jogo de futebol (Foto: Divulgação/ Sidney Rodrigues)

IMPERATRIZ – Crianças que participam do projeto Torcida Cidadã, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), vão assistir, neste sábado (25), a disputa entre o Cavalo de Aço e Maranhão Atlético Clube, pela semi-final do 1° Turno do Campeonato Maranhense de Futebol.

De acordo com a titular da Sedel, Greycivane Lindoso, as crianças terão a oportunidade de entoar os hinos Nacional e Maranhense ao lado dos jogadores, dos árbitros e auxiliares, e entrarão no gramado com as duas agremiações esportivas.

“É motivo de orgulho para todas elas que gostam de futebol e poderão entrar em campo ao lado de seus ídolos”, afirma a secretária.

Esta é a segunda rodada do projeto da Sedel, que dá oportunidades para crianças da Casa de Passagem; deficientes auditivas da Escola Bilíngue, do Centro de Ensino Governador Archer; e as integrantes do programa esportivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), à participarem de projetos sociais e esportivos.

O jogo será no Estádio Frei Epifânio, às 19h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.