Campeonato Maranhense

Sinomar Naves começa montar de elenco para enfrentar o MAC

O treino técnico e tático foi realizado na tarde dessa quarta-feira (22), no Frei Epifânio.

imirante Imperatriz com informações da Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os jogadores fizeram movimentação com bola no Estádio Frei Epifânio ontem (22).
Os jogadores fizeram movimentação com bola no Estádio Frei Epifânio ontem (22). (Foto: Divulgação/ Marcelo Rodrigues)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves deu início da montagem do elenco para a partida única da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão, no sábado (25), no Frei Epifânio.

No treino dessa quarta-feira (22), os jogadores participaram de treinamento tático e técnico no Estádio Frei Epifânio. Inicialmente eles participaram de atividades coordenadas pelo preparador físico Cristiano Fonseca, e em seguida foi a vez de Sinomar Naves.

A novidade do treino foi o retorno do zagueiro Andre Penalva, após cumprimento de suspensão automática por expulsão. O atacante Cris, que havia ganho uma licença extra para passar na casa de familiares na região de Bacabal, se reintegrou ao elenco.

Dentre os fundamentos mais treinados ontem (22), estão as cobranças de falta. O técnico não deu qualquer sinal sobre quem vai escalar para a lateral esquerda em substituição ao lateral improvisado Bruno Limão, que cumpre suspensão automática por expulsão.

Nesta quinta-feira (23), os jogadores fizeram treino físico numa academia da cidade, e no período da tarde será numa arena de esportes particular da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.