Cavalo de Aço

Bruno Limão se coloca à disposição para assumir a lateral esquerda do Cavalo Aço

Bruno Limão deve assumir vaga de Aelson que se desligou do time e fechou com o Santo André.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O time do Imperatriz deve improvisar Bruno Limão na lateral esquerda contra o Sampaio.
O time do Imperatriz deve improvisar Bruno Limão na lateral esquerda contra o Sampaio. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Escalado ao menos duas vezes para atuar de forma improvisada na lateral esquerda, em substituição ao então titular da posição Aelson, o lateral direito Bruno Limão se diz à disposição do treinador Sinomar Naves para o jogo contra o Sampaio, no dia 19. O atleta é lateral direito de ofício.

“Mais uma vez o Sinomar precisou de um lateral esquerdo, e sabendo que não é minha posição de origem, mas como eu venho falando: sempre estou propenso a ajudar, independentemente, de posição. E mais uma vez ele optou por mim, e mais uma vez ele optou por mim e para o jogo contra o Sampaio vamos esperar, tem mais de uma semana ainda”, disse Bruno Limão em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, Bruno Limão.

O jogador, também, destacou o bom momento do Imperatriz e lembrou que a partida contra o Sampaio será difícil.

“Jogar lá no Castelão é difícil, ainda, mais contra o Sampaio que está lutando para se classificar, mas estamos cientes das dificuldades que vai ser e estamos nos preparando para que possamos fazer um bom jogo lá”, encerrou Bruno Limão após o treino dessa segunda-feira (13).

Aelson, que era titular da posição, deixou o Cavalo de Aço na semana passada e acertou com o Santo André (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.