Vôlei

AABB e VIP/Imperatriz conquistam a Copa Ouro de Vôlei

O torneio foi realizado no Ginásio da AABB, em Imperatriz, e encerrado no domingo (12).
Imirante Esporte, com informações da Assessoria13/03/2017 às 22h43

IMPERATRIZ - O ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Imperatriz, foi palco da segunda edição da Copa Ouro de Voleibol. A competição, iniciada na sexta-feira (10) e encerrada no domingo (12), teve o domínio das equipes da AABB (Feminino) e VIP (Masculino), que conquistaram o título. Equipes do Maranhão, Pará e Tocantins participaram da Copa Ouro.

Na decisão do torneio feminino, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) enfrentou a Faculdade Pitágoras (São Luís), e venceu por 3 sets a zero (25/17, 25/19 e 25/23).

No masculino, a vitória ficou com a equipe do VIP (Imperatriz), que bateu o MVP (Belém/PA) por 2 sets a 0, com parciais de 25/23 e 26/24.

Participaram do torneio masculino VIP/Imperatriz, AABB/Imperatriz, Seleção Maranhense Sub-19, Sport Club Jacu/Açailândia, MVP Atlética/PA, Idesp/TO, Vôlei Club/Açailândia e APEC Voleibol-Parauapebas/PA.

A Seleção Maranhense, que participará do Campeonato Brasileiro Juvenil Sub 20 da Primeira Divisão, aproveitou o evento para treinar, e conseguiu se sair muito bem, terminando em terceiro lugar. “Quando idealizamos esse projeto, pensávamos justamente nessa oportunidade da Seleção Juvenil Masculina treinar, e deu muito certo. A garotada se saiu bem, vieram participantes da região e o público prestigiou. O apoio da Federação e a participação do árbitro Marcelo Lemos dos Santos foram fundamentais para o sucesso da Copa Ouro”, comentou o técnico Getúlio Melo.

A competição feminina foi disputada por quatro equipes: AABB/Imperatriz, Divino Mestre/Açailândia, Adonay/Açailândia e Faculdade Pitágoras/São Luís.

Premiação

A segunda edição da Copa Ouro de Voleibol premiou as equipes vencedoras com R$ 1.000,00. Os vice-campeões levaram R$ 500,00.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.