Amistoso intermunicipal

“O objetivo foi atingido, não só pelo resultado”, diz Sinomar Naves

O treinador colocou 22 jogadores em campo, onze em cada tempo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O treinador Sinomar Naves gostou do jogo amistoso.
O treinador Sinomar Naves gostou do jogo amistoso. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves avaliou como satisfatório o amistoso contra o Bacabal, que terminou com a vitória do Imperatriz por 3 a 1. No segundo tempo da partida, o técnico colocou onze atletas que estavam no banco de reservas.

Disposto a ver o despenho, em especial, dos reservas para montar o time contra o Sampaio, no dia 19, o comandante cavalino gostou do que viu.

“O objetivo foi atingido, não só pelo resultado. Tivemos a condição de colocar 22 jogadores em campo, um tempo para cada onze e o resultado agradou. A movimentação foi bem intensa e era que que queríamos para que nossos jogadores não percam o ritmo de jogo e possam manter a performance ideal para esta reta final do campeonato”, avaliou.

Sinomar confirmou que vai poupar alguns jogadores com dois cartões amarelos serão poupados para a partida contra o Sampaio, e aproveitou para colocar em campo alguns jogadores que não tiveram a oportunidade de jogar.

“Dentro do planejado ficamos contente com a recuperação do Lacraia, depois de um período longo de duas contusões. Ele retornou e esteve bem, assim como todos que entraram e é imporante que todos estejam no mesmo nível para que não sofram nessa reta final do campeonato”, concluiu o treinador.

Os jogadores e comissão técnica do Imperatriz folgam neste domingo (12), e voltam aos treinos na segunda-feira (13).

O Imperatriz mandou no jogo e venceu o Bacabal por 3 a 1, com gols de Léo Azevedo, Júnior Lacraia e Romarinho enquanto que Jhayson descontou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.