Campeonato Maranhense

Imperatriz marca partida amistosa com a seleção de Grajaú

A partida amistosa foi marcada para quinta-feira (9), no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com objetivo de manter o ritmo de jogo do elenco, o Imperatriz marcou para esta quinta-feira (9), à noite no Estádio Frei Epifânio, um jogo amistoso contra uma seleção da cidade de Grajaú.

A partida, que já vem inclusive sendo anunciada por cronistas esportivos em redes sociais, será a primeira desde a partida a qual o Imperatriz venceu o São José e garantiu sua classificação antecipada para uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Sem jogos oficiais, o time vem apenas realizando treinos físicos e táticos em dois períodos, mas enfrenta dificuldades para encontrar campos para as atividades, principalmente em razão do período de chuvas intenso que atinge a região.

“O amistoso vai ser importante para manter o ritmo técnico e tático da equipe, considerando que o adversário (Sampaio) está jogando todos os dias e o Imperatriz só treinando há quinze dias”, avaliou o cronista esportivo Marcelo Rodrigues, comentarista esportivo da TV Mirante .

A diretoria chegou a anunciar que faria um amistoso contra o Cordino, mas acabou não conseguindo fechar acordo com a diretoria do time "Onça de Barra do Corda".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.