Cavalo de Aço

Imperatriz enfrenta dificuldades para realizar treinos com bola

Damião Benício diz que estádio Frei Epifânio não está sedo liberado conforme acordo.
Imirante Imperatriz02/03/2017 às 18h08

IMPERATRIZ – Classificado com antecedência para a fase de semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, e invicto na competição, o Imperatriz enfrenta problemas para treinar. O clube já teve alguns treinos adiados por falta de local, e até no Frei Epifânio, enfrenta resistência para os treinos.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira (2), para falar sobre a crítica situação financeira do time e pedir ajudar a torcedores e empresários, o presidente Damião Benício lamentou a falta de local para treinos.

O dirigente disse que, com exceção do Estádio Municipal Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, o time não tem local para treinos. Até mesmo no Estádio Frei Epifânio, segundo ele, está havendo resistência para a liberação pela Secretaria Municipal de Desportos Lazer e Juventude (Sedel). Pelo acordo, o Frei Epifânio seria liberado para o treino coletivo, mas nesta quinta-feira o time não conseguiu a praça esportiva para suas atividades.

“Então que quero que todos saibam que se tem alguém querendo boicotar o time, querendo que eu me afaste para que ele assuma e liberar os campos para o cavalo de Aço ode aparecer que eu simplesmente quero ajudar. E se você quiser venha que te ajudo”, disse o presidente.

Damião Benício disse que apesar das dificuldades pretende continuar com o time até a conquista do Estadual.

Chuvas

As chuvas são um ingrediente a mais para complicar a vida do Cavalo de Aço quando o assunto é realizar treinos. Devido as chuvas, o time teve ao menos dois treinos com bola cancelados nas duas primeiras rodadas do primeiro turno. Devido as chuvas, mesmo o Ione Tomé não é liberado.

A reportagem do portal Imirante Imperatriz tentou contato com a Assessoria de Comunicação, mas não obteve resposta para o problema da liberação do Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.