Amistoso

Imperatriz pode realizar amistoso contra o Tecão no Frei Epifânio

A partida está em negociação e pode ser realizada neste sábado (4), no Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Imperatriz deve fazer um amistoso contra o Tocantins Esporte Clube (TEC), no sábado (4).
O Imperatriz deve fazer um amistoso contra o Tocantins Esporte Clube (TEC), no sábado (4). (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço está articulando uma partida amistosa contra o Tocantins Esporte Clube (TEC), também, conhecido como Tecão Maravilha.

O jogo seria realizado no sábado (4), no Estádio Municipal Frei Epifânio com a finalidade de garantir melhor condicionamento dos atletas do Cavalo de Aço para a partida contra o Sampaio. Até o jogo contra o Sampaio serão quase dez dias de folga, e a partida seria área aproveitar o período e não deixar os atletas fora de ritmo.

O Tecão Maravilha está em fase de preparação para o Campeonato Maranhense Série “B”, ainda, este ano.

Segundo o cronista esportivo Marcelo Rodrigues, o presidente do Imperatriz, Damião Benício está praticamente fechando a partida com o presidente Gregório Neto. Sinomar Naves já aprovou a realização do amistoso, segundo Marcelo Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.