Campeonato Maranhense

Jogadores do Imperatriz ganham folga no período de Carnaval

A reapresentação do elenco foi programada para a terça-feira, à tarde.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A diretoria do Imperatriz deu folga para os jogadores de hoje até terça-feira (28).
A diretoria do Imperatriz deu folga para os jogadores de hoje até terça-feira (28). (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Após a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno, os jogadores e comissão técnica do Imperatriz vão ganhar folga durante o período de Carnaval. O elenco ganhou foi liberado neste sábado (25) e só deverá se reapresentar para os treinos na tarde de terça-feira de Carnaval em local, ainda, por ser definido.

“O time folga, por que só vamos voltar a jogar no dia 8 e têm sido intensos os treinamentos. Então eles vão ter essa folga de Carnaval”, disse Sinomar Naves.

O comandante do Cavalo de Aço adiantou que vai fazer um levantamento da situação dos jogadores quanto a cartões. Ele já sabe que não poderá contar para a partida contra o Sampaio, no dia 8, com Dênis Maranhão, que foi expulso e o zagueiro André Penalva que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ainda há preocupação quando a jogadores que estão pendurados com dois cartões como é o caso de Bruno Limão e Adauto. Também há uma informação, não confirmada, de que Robson Simplício teria sido punido com o terceiro cartão amarelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.